Primeiros dias de estagio, primeiros dias de ócio...

Quero deixar claro que não estaria aqui se não fosse pelas circunstancias, fui levado a esse estado por alguns eventos, que o primordial foi o fato de conseguir um estagio em uma das secretarias de maior inércia da cidade de São Paulo.

Resultado de imagem para intern
Dei sorte desse estagio ser do tipo que trata os estagiarios com humanidade minima, mas pelo menos não escravizam.

Não tenho do que reclamar 4 horas de permanência, distancia de 20min da faculdade e uma bela vista, não seria um problema se não fosse o fato de eu trabalhar com a raça mais cretina que existe dentro do panteão de trabalhadores burocráticos; os funcionários públicos.

Resultado de imagem para Boça
Como bom paulistano sei que o Boça representa muito bem as situações que passo nesses dias.

Preso em um PC que mal roda bem os emails no navegador eu voltei ao habito de comentar em blogs nessa grande rede mundial de computadores, mas decide que posso usar esse espaço para registrar parte da minha trajetória nessa existência e refletir de como algumas coisas que rolaram podem ser motivo de risada hoje em dia.

Se você está lendo este post parabéns, você está perdido, mas se quiser se encontrar continue lendo e veja como existem pessoas bem mais perdidas que você nessa bola (ou disco, dependendo da sua religião) de lama que gira no espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas