(POLI)AMOR E INDECISÃO - Uma fanfic baseada na vida de uma universitária



Amor e Indecisão
por Loker
         Para algumas pessoas os desejos são mais complexos de se compreender. Desejamos coisas que não podemos ter e não queremos coisas que já possuímos e com relação ao amor carnal não é diferente. Paula não conhecia o amor, não da forma como eu e você conhecemos. Ela sentia atração por homens, mas não sentia amor pela figura que cada parceiro representou em sua vida. No auge de seus 20 anos, com sua vida um turbilhão envolvendo a faculdade e problemas com sua família ela conheceu Carlos. Carlos era o homem mais gentil que ela conheceu, tratava-a como seu fosse uma rainha em todos os sentidos. Era de se esperar que ela se apaixonasse por um tipo tão peculiar. Ambos tinham interesses em comum e seguiam o mesmo trajeto acadêmico. Carlos se mostrou um farol dentro daquela tempestade em alto mar que sua vida era aquele ano, mas às vezes o capitão não deseja alcançar a paz de um porto quando se pode navegar por todo o oceano, e é nesse contexto que André toma seu papel na trama.

--

      André foi à primeira paixão intensa de Paula, e como toda grande paixão deixa marcas permanentes, ainda mais quando sua primeira relação acontece com essa pessoa, como foi o caso de Paula, encantada pelo seu cabelo claro e bem aparada, ombros largos e olhar penetrantes que até hoje causam arrepios involuntários.  Sua presença era cheia de imposição e quem o conhecia sabia que era determinado suficiente para conseguir tudo o que quisesse. Ter relações com Carlos foi uma experiência nova para Paula, o carinho e o toque suave de um homem que a queria como a mulher sensual e desejável que ela era. Tocar seu membro a deixava deliciada e até mesmo em seus sonhos ela o deseja de forma plena, mas algo mais faltava. Tudo estava indo bem demais, perfeito demais para ser certo. Então Paula reencontrou André.
      No começo ela sentiu certa culpa. Como poderia estar com dois homens ao mesmo tempo? Se não existia uma relação estável seria tudo aquilo traição? Isso tudo despertou suas inseguranças e Paula mesmo que decidisse ficar com um não saberia qual escolher. Um era sua figura de segurança e confiança, um confidente e amigo, o outro a personificação de seus desejos mais sujos e secretos, um homem que quando a penetrava com intensidade fazia-a esquecer de todas as frustrações de sua vida. A culpa não poderia ser de André, ele sempre esteve ali às margens de sua vida e não pode ser culpa de Carlos, estava alheio de tudo que ela havia passado e estava passando. Sua decisão era clara, não poderia ter ambos, estaria enganando duas pessoas queridas de formas diferentes e enganando a si mesma.

--

      Marcou de encontrar cada um deles em um local diferente para dizer que acabou que não haveria mais nada e que ela não tinha mais coragem de engana-los. Estranhamente quando foi encontrar André ela recebe uma mensagem dele dizendo para encontrá-lo em sua casa e que iriam conversar lá mesmo. Paula conhecendo André sabia que ele tentaria alguma coisa a convidando para sua casa, mas mesmo assim achava melhor resolver isso de uma vez por todas. Chegando a seu apartamento ela toca a campainha e o aguarda, mas para seu espanto quem a recebe a porta é André. Seus olhares se cruzam e ela teme que o que deseja evitar já havia ocorrido. Seu coração para e seu olhar consegue ver através da porta aberta Carlos sentado no sofá com o olhar que ela já conhecia, mas todo aquele contexto estava errado. Ela da um passo para trás, mas sente que está tentando se enganar, é aquilo que ela deseja tanto que está aguardando ela lá dentro. Dois homens que ela deseja com todo fogo que existe dentro de seu corpo, ambos ali observando ela com desejo. Ela fecha seus olhos e entra no apartamento. A porta se fecha e se ouve o som da fechadura girando.


Considerações: Esse texto foi algo que produzi no inicio de 2018 depois de passar um tempo com a piada recorrente de que essa situação da minha colega "produziria um bom conto erótico". No fim das contas resolvi produzir esse conto mas acabou que descobri que não tenho muita habilidade com o texto em tom erótico, então nesse caso segui por um outro caminho. A colega em questão chegou a ler o texto e achar bem divertido, apesar do final da historia verdadeira não ser tão interessante na vida real.

Comentários

Postagens mais visitadas