Diário do Nidalion - 5º Dia na Resistência

10º dia de Donis do ano de 71 da Era do Fogo

Acordamos. Quando digo "acordamos", se trata mais de Athel me acordando pela manhã para alongarmos um pouco antes de partir. O que não esperávamos era que sua filha fosse aparecer e ouvir parte do nosso treino. Apesar do olhar sanguinário da criança, ela ainda tem um certo grau de inocência. Tentei explicar o contexto todo, mas não tive muito sucesso. Preparamos então nossas coisas, juntamos o grupo e partimos o quanto antes.

O caminho seguiu tranquilo. A rota estava bem vazia. Tivemos que em alguns momentos mudar o percurso para evitar membros do Exercito da Verdade. Sabíamos que um encontro direto com o inimigo entregaria nossa localização e provavelmente os próximos passos da missão. Durante o trajeto encontramos um mercador. Um sujeito bem interessante. Não me recordo do nome infelizmente. Ofereceu uma serie de itens interessantes, mas nada que tenha me chamado atenção ali de imediato. Pensei um pouco e vi que ele tinha pares de sapatos bem bonitos.


https://aminoapps.com/c/rpg_ilha_godashi/page/item/botas-aladas/wnMV_0LtpIJaVYv1LgQ54lzRlgN70b51vZ


Tuh Ni é um de meus mais queridos amigos e parceiros nessa empreitada, e já percebi o quanto ele adoro fazer caminhadas matutinas, nada mais justo que fornecer algo que possa ajudar em seu habito. Com ajuda de Ymir, consegui negociar dois itens que conseguimos no ataque a ultima fortaleza, e com o valor compramos dois pares de sapatos que ajudam e corrida e salto. Eu não uso sapatos, não vejo serventia em cobrir meus pés.

Ele parece ter gostado dos sapatos, suas caminhadas com certeza serão mais confortáveis de hoje em diante, fico feliz em poder proporcionar isso. Seguimos pela estrada e acampamos algumas horas depois de encontrar esse mercador. Começou a chover durante a noite. Ainda não tinha provado a sensação de dormir ouvindo o som da chuva nos braços de alguém querido.

- Nidalion, o Mestiço

Comentários

Postagens mais visitadas