Lembranças do Estágio: Folha de Ponto é pica encomendada!




Tanto funcionário malandro na prefeitura e logo minha supervisora era honesta!


Minha lamúria começa quando percebo que um simples esquecimento inocente pode virar uma bola de neve destruidora e catastrófica. Como bom estagiário preciso reportar que estou presente todos os dias em meus afazeres, e a forma de reportar é com a maravilhosa “folha de ponto” que devo assinar todos os dias sem exceção e entregar no RH no começo de todo mês.

O problema é com o feriado a correria de final de mês me esqueci de assinar, POR 3 DIAS!
Exato, fiquei 3 dias sem assinar, e só percebi de manhã. Até então pensei “Bom, só eu chegar, assinar os dias que faltam e entregar no RH, não tem problema”, inocente que fui recebo a mensagem de minha supervisora dizendo

Bom dia Loker
Vc esqueceu de levar sua folha de ponto.
Ficou 3 dias sem assinar
Estou descendo agora para levar para a Filomena e infelizmente vc não receberá 3 dias
Assim q vc chegar, favor ir no RH assinar a folha no campo do fechamento. Procure a Filomena ou a Camila.
Favor ter mais atenção. Conversamos sobre isso naquela reunião.

Depois desse dia a folha de ponto não saiu da minha mochila, PORQUE UMA FILHA DA PUTA DESSA MERECE UM TRATOR PASSANDO ENCIMA!
Na época perdi quase 150 reais só por causa desses 3 dias que socaram no meu cu.

Das várias tretas do estágio essa foi a que mais me emputeceu.

Comentários

Postagens mais visitadas