O dia que Loker se quebrou, mas não se consertou




Fazia tempo que eu não escrevia algo aqui e sinceramente esse será o post mais pessoal que faço em comparação com os outros.

Eu sinto que estou em uma fase da vida que todo mundo já passou ou vai passar, que é a fase do Vazio. Eu chamaria desse nome porque o vazio é só a ausência de algo para um espaço que pode ou deve ser ocupado, e sinto atualmente um vazio físico e mental.

Cada dia que passa eu me sinto menos eu e mais algo que finge ser o que eu fui. E sinto que o tempo todo eu estou emulando respostas para conversas, emulando sentimentos para situação que eles se encaixam da melhor maneira, e até sinto que em alguns momentos eu nem sei diferenciar o que é ou não é.

Já me peguei em conversas onde eu simplesmente não me importava com o assunto mas a conversa aconteceu, mas que de nenhuma forma eu me lembrava da conversa depois ou do sentido dela, mas que essa conversa era importante para alguém. Diria inclusive que em algum ponto eu me perdi e agora quem escreve esse texto nem seja o cara que criou esse blog.

O meu ponto é que eu não sei mais diferenciar o que sou eu e o que é o Loker sendo gentil, paciente, acolhedor, simpático. Eu não sei dizer se eu realmente sou essas coisas ou se eu comecei a ser para me encaixar e agora não consigo mais voltar, e ao mesmo tempo voltar para onde? Voltar para o que?

Já faz tempo que não consigo mais sentir uma conexão humana genuína, nem com os meus mais próximos. Qualquer contato parece quase alienígena, onde eu respondo o que a pessoa quer ou precisa ouvir e fico à deriva, seguindo um único sentido, como se eu tivesse me lançado para uma direção e agora só a inércia me mantém nessa rota.

Ao mesmo tempo eu não quero contar com as pessoas, a maioria é fraca e cheia de problemas, o que elas vão me ajudar? O que um bando de derrotados podem fazer na minha vida senão choramingar de como eles são injustiçados, perdidos, pobres ou abandonados?

Quem convive comigo acha sempre me pergunta por que eu sou tão cínico, e talvez eu não fosse no começo, uns anos atrás, mas agora é tão automático, o meu olhar me entrega, o tom da minha voz.

Eu sou um ouvinte tão bom, mas eu vejo que algumas pessoas só querem a cabeça de alguém para usar de caçamba e despejar o lixo que elas tem sem achar solução, e o que mais me causa repudio hoje são pessoas que reclamam e não buscam solução, são as pessoas que acho fracas que tanto tenho nojo.

Comentários

Postagens mais visitadas